segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Coisa sem sentido.

          É, eis-me aqui finalmente, mais um estranho publicando suas mágoas e desabafos nas páginas de um livro que não permite rascunhos, mas um livro onde tudo pode ser escrito, uma editora sem censuras, que permite até mesmo as postagens das minhas asneiras.
Nem sei o que estou fazendo aqui, instigado pela curiosidade causada pelo dom da minha namorada, futura esposa.
          Nunca pensei em escrever um blog, sempre achei coisa fútil, por que não um diário? Mas que diabos estou falando, logo eu, profissional de T.I., Como posso preferir caneta e papel ao invés de tela e teclado? Fato é que não tenho o dom da escrita. Pois é, não tenho, mas tenho coração, sangue que corre nas veias, e por que não libertar os fantasmas que atormentam minha mente através deste canal? Por que não me valer dessa válvula para derrubar lágrimas pelos anseios que me afligem? Nestes tempos onde lutamos para termos nosso lugar no mundo, onde feliz daquele que tem alguém para lhe ouvir (e eu tenho), meu teclado sente em meus dedos as batidas do meu coração, e compartilha de forma anônima meus sentimentos traduzidos para o mundo.
          Será que alguém vai ler? Não me importa, eu só queria escrever, e escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário