segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alguém melhor.

          Acho que hoje me tornei alguém melhor, quer dizer, hoje é relativo, já faz meses que venho pensando no que estou escrevendo agora. Me refiro a um dia, em que refletindo sobre a minha vida durante um demorado banho cheguei a uma conclusão.
          Naquele momento eu pensava nos meus objetivos, trabalho, faculdade, vida a dois, enfim, pensava nas coisas que conquistei e nas que ainda quero conquistar. Estava totalmente imerso no meu universo, e desperdiçando a água morna que percorria o meu corpo, pensava nos obstáculos pelo caminho, e em começar a tão sonhada faculdade, em conseguir uma promoção no trabalho recebendo  consequentemente melhor remuneração, podendo assim comprar um ótimo carro, ter uma boa casa, manter um sonhado padrão de vida, quando me ocorreu uma pergunta que eventualmente me faço quando estou assim, “viajando” nos meus próprios pensamentos. E se me fosse concedido um pedido? Qualquer coisa! Em qualquer outro momento o meu Eu egoísta teria respondido, muito, muito, muito dinheiro! Ou então, felicidade plena! Ou ainda Poder, respeito, etc., enfim, em qualquer outro momento, não naquele. Naquele momento fui tomado por um orgulho desconhecido por mim até então, e ao mesmo tempo por uma angústia maior ainda, quando sem pensar, respondi a mim mesmo em pensamento:
          Queria que não existissem as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário